domingo, fevereiro 04, 2007

Meu corpo sem o seu uma parte.. seria o acaso e não sorte...

Ainda bem que eu te encontrei
Por que senão como seria essa vida?
Sei lá..
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto de amar, de amar
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não daria
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte
Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Nosso encontro
Nós dois, esse amor....

* Ai adoro essa música...
Tava chorando ontem ai ai ai...
E hj niver do meu maninho.. 15 aninhos... muita muita sorte pra ele... estudioso, educado... que nem eu ihihihi..
Só anda meio distante... mas isso eu já falei.. pra ele...
Bom acho que é isso... Ando criando coragem pra tanta coisa...
Será q dá certo um dia.. open my heart and tell what I really feel inside me... take a deep breathe... Ai como eu sofro!!!
Bom domingo pra todos!!!

Nenhum comentário: